quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O MSN fode a vida da gente...

Olá, olá bom povo. Como vai? Vai bem, vai mal,...tanto faz. Deixe-me advinhar? Brigou com a (o) melhor amiga(o)? Terminou com a (o) seu/sua namorado (a)? Talvez a sua relação com alguma pessoa que te rodeia e que é muito especial para você não esteja muito bem, e você queira resolver seu problema. Posso te dar um dos melhores conselhos que você já ouviu na vida? Posso? Não? Foda-se eu dou igual!

NÃO TENTE RESOLVER PORRA NENHUMA POR MSN!!!!

É sério! Você já reparou que as maiores conturbações da sua vida sempre começam no mundo virtual e geralmente em um certo Live Messeger? Pois é, a conversa mais inocente sempre acaba virando merda quando é conversada por msn. Veja um exemplo, uma/um amiga (o) sua/seu tá de cara com você, ok? Daí, você pergunta para ela/ele por msn oque aconteceu, e de tanto tentar justificar seu erro e mostrar que era você que estava certo, você acaba perdendo a cabeça e mete bronca na/no fofa(o) porque está altamente estreçada (o)! Xinga de tudo quanto é nome, e depois se arepende altamente, por causa de um momento de stress.

Você terminou com seu/sua namordo(a), e quer tentar reatar. Lógico que o cara (a garota) já deve estar de saco cheio de você, então acaba te mandando a todos os lugares existentes e põe um ponto definitivo, não só na relação como na amizade estranha que sempre fica depois de um término. E se você e seu/sua namorado(a) apenas brigaram e querem por favor não cometer a besteira de tentarem se acertar por msn?

MSN FODE A VIDA DA GENTE!!!

Se vocês querem se indireitar, oque custa pagar centavos (ou reais) para falar com o (a) fofo (a) no telefone? Não seje mão fechada caramba! Certas coisas, se não dá pra resolver pessoalmente vai pelo telefone! MSN NÃO PORRA! Se a coisa é com um amigo ou uma amiga, oque custa ligar pra ela ou encontrar ela para conversar? É tãão difícil assim? Nananinanão! Se você está com saudade de uma pessoa(oque eu não culpo ninguém porque a saudade é a maior dor da alma e para melhorar não tem cura), liga para ela! É melhor ouvir a voz do que ver as letras que são digitadas pelos dedos!

SEM FALAAAAAAAAAAAAAR....

... que pessoas que passam muito tempo no msn, acabam ficando com depressão. E um vazio acabam se formando dentro delas! Então se legue ai, e nada de passar muito tempo no msn pq ele sempre fode a vida da gente!
 
Beijinhos                  
Baby                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário